Conquer Excellence | Conquistar a Excelência | Conquista de la Excelencia | Conquête de l´Excellence

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Empoderamento Feminino

Empoderamento no português soa me mesmo estranho.... mas parece ser a tradução para na poderosa palavra em inglês Empowerment!

Fui convidada a participar nuns workshops cujo objectivo acho interessantíssimo: exactamente «Women Empowerment».
Como diz uma das organizadora, a Rita, vamos «empoderar a mulherada»

É um conjunto de workshops muito simples - em cada um haverá uma partilha de coaching para que cada uma das participantes com os workshops possa ficar com ferramentas para definir o seu ponto de partida, definir o seu momento actual de vida, traçar objectivos e atingi-los ao mesmo tempo que trabalhará a forma física de uma forma «fora da caixa» - com Pole Dance / Dança do Varão.

Os temas de coaching e/ou crescimento pessoal serão trabalhados não só por mim mas também pela Susana Areal, amiga e profissional de referencia no nosso país na área da formação cujo trabalho muito admiro (SWAT) - e provavelmente algum membro mais da sua equipa.
O primeiro será sobre A Roda da Vida - Onde está ? Qual é o seu ponto de partida?  
As aulas de Pole Dance também serão dadas por alguns dos melhores monitores desta modalidade em Portugal.

Pessoalmente acho que até metaforicamente podem tornar-se muito poderosos e efectivos estes workshops pois irá trabalhar:
a parte física com uma modalidade associada à sensualidade e curiosamente à força - é MUITOOO mais difícil do que as pessoas pensam. A modalidade ainda tem muito preconceito associado à volta dela - o facto de o irem fazer pode quebrar algumas das amarras mentais que nós e a sociedade nos colocamos com os preconceitos de todo o tipo, ou talvez ser um grito de individualidade (e até coragem)! Sensual & Forte? Isso só já não é POWER?? :)))) ;
a parte mental - com mulheres ajudando mulheres - o que é fabuloso (e pouco comum);
Acredito que possa trazer entusiasmo para uma mudança de vida ou para o estar mais focadas em objectivos concretos. Poderá ajudar a sua forma física e auto estima, será seguramente um convívio giro, um desafio...

Para se inscreverem ou obterem mais informação: Ciclo de Workshops de Pole Dance em Coimbra





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...